Deixe o passado para trás

“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.”
(Filipenses 3:13 e 14)

O enfoque principal é o versículo 13, que diz em sua parte b, “ESQUECENDO-ME DAS COISAS QUE ATRÁS FICAM, E AVANÇANDO PARA AS QUE ESTÃO ADIANTE”. Meus amados, esta palavra fala diretamente ao meu coração, porque quanto tempo perdemos com coisas que para trás ficam. Quem de nós tem poder pra mudar o que passou? Então porque perdemos tanto tempo com as coisas que para trás ficaram? Vamos nos arrepender dessas más obras que ficaram pra trás e vamos avançar não podemos mudar o passado, o nosso futuro podemos, aquilo que está adiante pode ser muito diferente em Cristo Jesus.

Até quanto nossas conversas vão continuar tratando das coisas que ficam para trás? Até quando nossos pensamentos estarão ligados nas coisas que trás ficam para trás? Até quando nossas atitudes serão baseadas em atitudes que ficam para trás? Precisamos avançar para as coisas que estão ADIANTE, PROSSEGUIR, se erramos hoje, vamos nos colocar novamente na presença de Deus e lhe suplicar a graça e o perdão, mas não vamos ficar presos nas coisas que para trás ficam, fiquemos apenas com a lição, porque o próprio Deus quando nos perdoa ESQUECE dos nossos pecados (Jeremias 31:34). Aí está o segredo que o apóstolo Paulo nos ensina, esquecer-se das coisas que para trás ficam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário